Homem ganha R$ 1.9 milhão na loteria e investe metade em bitcoin

O jovem que mora em Illinois, Estados Unidos, contou sobre seu investimento.

 

Um jovem que ganhou na loteria em Illinois, nos Estados Unidos, decidiu investir metade do prêmio em bitcoin. A figura que mostra o cheque era de US $ 500.000 datada de 19 de abril.

Eu Fiz isso: investi metade do prêmio em Bitcoin em maio. Lembre-se de mim daqui 8 meses, publicou o usuário Joxnlol na rede social Reddit, acompanhando o texto de uma imagem na qual ele sorria com um cheque de meio milhão de dólares ganhados na loteria.

O jovem obteve um lucro de 65% com o investimento, considerando que decidiu comprar a moeda digital em maio. Com os impostos deduzidos do prêmio, o valor usado nas criptomoedas seria de cerca de US $ 178.500, com taxas de juros superiores a US $ 116,000 em menos de 6 meses.

O homem alertou em outro texto que ele não tem intenção de vender seus bitcoins por pelo menos mais um ano . “Não vou mexer em nada disso. Reservei dinheiro para emergências, para mim e para tatuagens. As únicas compras que fiz foram um carro novo e dei entrada em uma casa.” Portanto, é muito provável que o vencedor da loteria continue a ter receita com seu forte investimento em Bitcoin.

Sobre a loja

Bolões da mega da virada, da mega sena e demais loterias. Fazemos a intermediação de clientes em todo o Brasil para se reunirem em bolões, aumentando suas chances em ganhar e efetivamos os jogos em lotéricas oficiais. Não temos nenhum vínculo com a Caixa Econômica Federal.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Rodrigo de Lima - CPF: 086.759.307-55 © Todos os direitos reservados. 2020